Sobre a Autora

Tive uma infância rica de sonhos e brincadeiras, do pião a cafifa de subir em árvores, de bonecas, de príncipes e princesas com seus castelos.
No meio da garotada entre uma e outra peraltice, surgiam novas brincadeiras, novos sonhos e o desejo de registrar tudo através de desenhos.
Formada em fonoaudiologia pela faculdade Estacio de Sá e já trabalhando também como musicoterapeuta, cursei por um ano e meio no Parque Lage, desenho com modelo vivo, ilustração e outros cursos ligados à arte.
Fiz Pós-Graduação em Voz Falada, também pela Estácio de Sá, contudo a arte e o universo infantil pulsavam em mim. Fiz teatro, peças para fantoches, animação e decoração de festas infantis.
Com  meus pacientes, transitava com muita facilidade na arte da terapia  através  de desenhos, histórias e musica, mesmo com  com as crianças especiais.
Em 1998 lancei meus dois primeiros livros, frutos do meu trabalho junto aos meus pacientes. Bia Li e Lé, ligado a voz e Bia e Maricota, abordando trocas de fonemas e deglutição atípica.
A maternidade levou-me a refletir, ententer  e amar mais ainda este encantador universo infantil.  Hoje já sou vovó e a cada dia mais apaixonada por crianças, por seus sonhos, suas fantasias e o meu sonho é fazer com que o seu filho seja o protagonista do seu próprio livro.

Sandra Galvão Fontenelle